A Comissão Executiva do Programa de Crédito Educacional Interno – PROCEI-FIMES comunica, aos interessados em obter financiamento parcial de suas mensalidades, que acaba de publicar o Edital de Oferta de Vagas para os alunos do 1º período que ingressaram no 1º semestre de 2022, através do concurso vestibular, para os cursos de graduação da UNIFIMES.

O PROCEI-FIMES é um programa de financiamento estudantil próprio da FIMES, aos alunos da UNIFIMES (Campus I – Mineiros-GO) que visa auxiliar o aluno carente a manter-se na instituição, através da concessão de um crédito equivalente ao percentual do valor da mensalidade, que varia de 30% a 50%, cuja restituição será feita após o encerramento do vínculo do aluno, no mesmo nº de parcelas obtidas através do referido financiamento, após um período de carência de 06 (seis) meses.

Mesmo tendo inscrito e sido contemplado em outros programas (PROBEM, PROUMIN e FIES), e não tenha alcançado mais do que 70% do valor da mensalidade em benefícios, pode se inscrever no PROCEI. Acesse o Portal do Aluno no site www.unifimes.edu.br e obtenha todas as informações sobre o Programa, Regulamento, Ficha de Inscrição e Edital de Vagas. Qualquer dúvida, entre em contato com o Núcleo de Assuntos Estudantis.

Ou acesse direto: