O Centro Universitário de Mineiros – Unifimes, realizou nos dias 31de agosto e 01 de setembro as cerimônias de Colação de Grau Unificada dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Educação Física, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação. A cerimônia presidida pelo Vice-Reitor da Unifimes, professor Fabrício Eumar de Sousa, que esteve acompanhado na mesa diretiva pelo Presidente do Conselho Superior da Fimes professor Luiz Antonio Alves Costa, pelo Pró-reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão professor Evandro Salvador Alves de Oliveira, pela Diretora de Ensino professora Roselaine Lage Fonseca Prado e coordenadores de curso.
O evento aconteceu no PAVIP e contou com a participação de professores, autoridades municipais e familiares dos formandos, que testemunharam juntos o ingresso dos formandos no mundo profissional.
Para os formandos, que tanto sonharam com a conclusão do curso, a cerimônia de Colação de Grau é o fechamento de uma trajetória marcante vivida na Faculdade.