A magnífica Reitora do Centro Universitário de Mineiros e presidente da Câmara de Extensão da Abruem, Profª. Juliene Rezende Cunha, e o Pró-Reitor de Ensino, de Pesquisa e de Extensão, Prof. Evandro Salvador Alves de Oliveira, apresentaram os resultados dos trabalhos realizados no âmbito da Câmara de Extensão da Associação brasileira das Reitoras e Reitores das Universidades estaduais e municipais.

A palestra, intitulada “A extensão nas IES estaduais e municipais da Abruem: questões sobre o panorama atual e relações com os ODS da agenda 2030”, integrou parte da programação do segundo dia do 69⁰ Fórum Nacional da Abruem que ocorre na Universidade de Rio Verde (UniRV) entre os dias 24 e 27 de maio de 2023.