A Unifimes celebra uma conquista significativa ao receber o credenciamento para ofertar educação superior na modalidade à distância concedido pela Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação (SERES/MEC). Esta autorização representa um importante passo na expansão do acesso à educação superior de qualidade.

Neste momento, a instituição está focada no planejamento estratégico para a implementação dessa modalidade de ensino, visando proporcionar uma experiência educacional inovadora e flexível aos estudantes.

Em breve, mais informações serão divulgadas, demonstrando o compromisso da Unifimes em preparar os alunos para os desafios do mundo contemporâneo e fortalecer a educação superior.