O Centro Universitário de Mineiros, através de seu Pró-Reitor de Administração e Planejamento e do Núcleo de Assuntos Estudantis, torna público a todos os interessados que, no período e local indicados neste edital, estarão abertas as inscrições para concessão de Bolsas de Estudos doadas pelo Banco Santander S/A para os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UNIFIMES, com vagas para o campus de Mineiros-GO e Trindade – GO.

Serão disponibilizadas 2 (DUAS) Bolsas no valor de R$ 3.600,00 cada uma. Serão pagas 12 parcelas de R$ 300,00 na conta do aluno. Para apoiar no pagamento de suas mensalidades, compra de materiais e apoio em alimentação e transporte.

Leia o Edital com atenção, nele consta a informações necessárias para você se inscrever.

EDITAL UNIFIMES X SANTANDER 2023

PRINCÍPIOS GERAIS DOS PROGRAMAS DE BOLSAS 2023