Carregando Eventos

O Curso de Pedagogia da UNIFIMES, divulga o “V Seminário do Estágio Supervisionado em Educação Infantil”, que será realizado no dia 29 de março de 2021. O evento, este ano terá como tema: “CORPO E CRIANÇA: A (DES)CONSTRUÇÃO DA IMAGEM CORPORAL EM TEMPOS DE CULTURA ADMINISTRADA”, e desde 2018 tem integrado e mobilizado professores, coordenadores e estudantes da área com o objetivo de promover momentos de reflexões e discussão acerca de temas sobre infância e criança. O ponto de partida do evento é a educação na primeira infância, e sua importância no âmbito dos estudos da Pedagogia, tendo por objetivo ampliar as discussões sobre corpo e criança em tempos de cultura administrada.

· Local: YouTube (Unifimes Oficial)

· Público alvo: Estudantes do curso de Pedagogia, rede de ensino de Mineiros-GO e demais interessados (as)

· Data: 29/03/2021

· Hora inicial: 19h