Carregando Eventos

O Curso de Pedagogia da Unifimes promoverá o V Seminário do Estágio Supervisionado em Educação Infantil, que será realizado segunda-feira (29). O evento é gratuito e será transmitido no canal do Youtube @UnifimesOficial, das 19h às 21h, e público alvo estudantes do curso de Pedagogia, rede de ensino de Mineiros-GO e demais interessados (as).

O evento terá como tema “Corpo e criança: a (des)construção da imagem corporal em tempos de cultura administrada”. Desde 2018 o curso tem integrado e mobilizado professores, coordenadores e estudantes da área com o objetivo de promover momentos de reflexões e discussão acerca de temas sobre infância e criança.

O ponto de partida do evento é a educação na primeira infância e sua importância no âmbito dos estudos da Pedagogia, tendo por objetivo ampliar as discussões sobre corpo e criança em tempos de cultura administrada.