Edital nº: 001/2020

Cargo(s):

ADMINISTRAÇÃO DIRETA / PODER EXECUTIVO
– Agente Administrativo, Agente Educativo de Inclusão – Apoio, Agente Educativo de Inclusão – Intérprete, Analista de Suporte Tec, Analista e Fiscal Ambiental Tec, Assistente Social (Saúde), Assistente Social Tec (Promoção Social), Atendente, Auxiliar de Cuidador, Auxiliar de Produção – Pedreiro, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços de Saúde, Bibliotecário Tec, Cirurgião Dentista, Cuidador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo Tec, Farmacêutico, Fiscal de Arrecadação, Fiscal do PROCON, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Anestesista, Médico Gineco-Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário Tec, Merendeira, Monitor de Creche, Monitor de Programa, Motorista, Nutricionista (Saúde), Operador de Máquinas, Porteiro Servente, Procurador, Profissional do Magistério (Professor N-1), Professor de Educação Física N-1, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Vigia;

ADMINISTRAÇÃO INDIRETA / SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO – SAAE
– Advogado Tec, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Análise de Água, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços do Sistema de Hidrometria, Encanador do Sistema de Água, Engenheiro Civil, Farmacêutico-Bioquímico, Leiturista de Sistema de Água, Motorista, Operador de Bombas, Operador de Máquinas, Operador de Serviços Gerais, Operador do Sistema de Esgoto, Porteiro, Técnico Químico e Telefonista

Local: Prefeitura Municipal de Mineiros – GO e Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de Mineiros – GO.

Descrição:  O Município de Mineiros, Estado de Goiás, através de seu Gestor o Sr. Agenor Rodrigues de Rezende, no uso das atribuições que lhe são conferidas, com fundamento no artigo 37, da Constituição Federal de 1988, em conformidade com a Lei Orgânica do Município, nos termos do Processo Administrativo n.º 2019033307, e tendo em vista o que preceituam a Lei Municipal 1.359/2008 (Estatuto do Magistério Público do Município); a Lei Municipal 1.360/2008 (Estatuto dos Servidores Públicos do Município); a Lei Municipal 1.362/2008 (Plano de Cargos e Vencimentos do Magistério Público do Município); a Lei Municipal 1.363/2008 (Plano de Cargos e Vencimentos dos Servidores Públicos do Município); a Lei Municipal 1.365/2008 (Plano de Cargos e Vencimentos dos Servidores Públicos Administrativos da Educação do Município); a Lei Municipal nº 1.366/2008 (Plano de Cargos e Vencimentos, com instituição de carreira, dos servidores do SAAE do Município de Mineiros); Lei Municipal nº 1.535/2011 (Cria cargos e altera quantitativo de vagas); Lei Municipal nº 1.709/2015 (Altera Leis e cria cargos) e a Lei Municipal 1.740/2015 (Plano Municipal de Educação); Lei Municipal nº 1.918/2019 (Altera a Lei nº 1.366/2008 e cria cargos); Lei Municipal nº 1.930/2019 (Cria cargos e altera Lei nº 1365/2008); Lei Complementar nº 057/2018 (Cria e regulamenta o funcionamento da Procuradoria Geral do Município) torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público Municipal de Provas e Títulos, nos termos da legislação em vigor e de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.

Início das Inscrições: 20/02/2020 às 00:00

Encerramento das Inscrições: 23/03/2020 às 17:00

Anexos:

Clique aqui para solicitar a devolução do pagamento da taxa de inscrição

Confira o endereço do seu local de prova:

1 – Locais de prova na UNIFIMES – Centro Universitário de Mineiros, situados no endereço:

Rua 22, s/nº – Setor Aeroporto – Mineiros-GO

Unidade I – Bloco 2 – Dr. Filgueiras
Unidade I – Bloco 3 – Dr. Carlos
Unidade I – Bloco Dr. Roldão

2 – Escola Municipal Maria Aparecida de Almeida Paniago
Rua Cabeceira Alta, s/nº – Setor Leontino – Mineiros-GO