A comissão organizadora da XVII Semana Universitária, XVI Encontro de Iniciação Científica e IX Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação por meio de suas atribuições, torna público os locais e datas de apresentação dos trabalhos deferidos. Os trabalhos submetidos na modalidade Resumo Simples devem ser expostos na forma de banner, o modelo encontra-se disponível no site oficial da UNIFIMES na aba da Semana Universitária publicado junto ao edital que confere as normas da apresentação. Os trabalhos submetidos nas modalidades Resumo Expandido e Artigo deverão ser apresentados de forma oral por no mínimo um ou no máximo três dos autores do trabalho. Os trabalhos que não forem apresentados, serão publicados nos anais da Semana Universitária, porém, não pontuarão na classificação final.

Clique aqui para acessar os locais das apresentações da unidade de Trindade.

Clique aqui para acessar os locais das apresentações da unidade de Mineiros.

Você também pode acessar os locais e datas na página do evento, aba Resultados: https://unifimes.edu.br/xvii-semana-universitaria-xvi-encontro-de-iniciacao-cientifica-e-ix-feira-ciencia-tecnologia-inovacao/