A coordenadora do curso de Direito da Unifimes Unidade Mineiros Pauliane Rodrigues Resende, foi aprovada no Mestrado em Educação na Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí, orientada pela Professora Doutora Camila Alberto Vicente de Oliveira cuja pesquisa intitulou-se: Ensino Superior nos Planos Municipais de Educação: um estudo no Sudoeste Goiano.

Já o professor Ricardo Luiz Alves, docente do curso de Direito da Unifimes Unidade Mineiros foi aprovado no Mestrado em Direito e Políticas Públicas na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás.  Título da pesquisa: “POLÍTICAS PÚBLICAS EM RELAÇÃO AO USO ABUSIVO E COMPULSIVO DE SUBSTÂNCIAS PSICOATIVAS: estudo de caso do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química Professor Jamil Issy – Unidade Aparecida de Goiânia”, orientado pela Profa. Dra. Franciele Silva Cardoso.

As defesas ocorreram na última quinta-feira dia 17/12/2020.