O Centro Universitário de Mineiros tem a satisfação de divulgar o convênio firmado entre o Centro de Internacionalização e Mobilidade Acadêmica e a FACULTAD DE AGRONOMÍA DE LA UNIVERSIDAD DE BUENOS AIRES, na Argentina.

A UNIFIMES e a FACULTAD DE AGRONOMÍA DE LA UNIVERSIDAD DE BUENOS AIRES comprometem-se, de acordo com os meios disponíveis, a estimular a investigação conjunta de interesse comum e, segundo prioridades previamente determinadas, a colaborar mutuamente para o desenvolvimento da docência nas áreas em que ambas estejam interessadas; promover e facilitar a mobilidade de seus docentes e pesquisadores; fortalecer a mobilidade de seus estudantes de graduação e pós-graduação; e, em geral, prosseguir conjuntamente quaisquer outros objetivos de interesse comum que considerem apropriados.

Esse acordo firmado entre as duas instituições disponibiliza mobilidade para estudantes e docentes, prevendo a criação de um programa de cooperação nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

O link para acessar a página da FACULTAD DE AGRONOMÍA DE LA UNIVERSIDAD DE BUENOS AIRES está disponível abaixo: [Inicio | Facultad de Agronomía http://uba.ar].

Para mais informações, entre em contato com o professor Rodrigo pelo telefone (64) 99975-0883 ou pelo endereço eletrônico internacional@unifimes.edu.br.