QUAL É O PRAZO PARA ENTREGA DOS RELATÓRIOS FINAIS?

Segundo o calendário acadêmico da UNIFIMES, o prazo para entrega dos relatórios finais e prestação de contas das ações de extensão deste ano é 12 de dezembro de 2020.


QUEM PRECISA APRESENTAR O RELATÓRIO?

Todas as ações de extensão registradas na DEACEC (projetos, cursos e eventos) devem apresentar seus relatórios finais até o prazo estabelecido.


COMO DEVE SER O RELATÓRIO?

A DEACEC disponibiliza, na sua página no site da UNIFIMES, todos os formulários para elaboração dos relatórios finais e prestação de contas. Cada modalidade de ação – projeto, curso e evento – possui um modelo específico e o relatório da ação deve ser apresentado utilizando o formulário adequado. Todos os projetos que tiveram bolsistas extensionistas em suas equipes, devem apresentar também o Relatório Final do Bolsista.

Os relatórios devem descrever todas as atividades realizadas e seus resultados. O relatório final dos Projetos (Ação Contínua), deve conter todas as atividades realizadas durante o ano, não apenas no 2º semestre, e todos os relatórios devem apresentar imagens que comprovem a realização das atividades descritas, além das informações completas da equipe e dos participantes para emissão dos certificados.

Além disso, todas as ações que receberam apoio financeiro da UNIFIMES através de Edital para custeio das ações devem apresentar a Prestação de Contas, anexando todas as notas fiscais das despesas descritas. As notas fiscais devem estar no nome e/ou CPF do(a) coordenador(a) da ação.


Maiores orientações podem ser obtidas através do e-mail extensao@unifimes.edu.br ou do telefone (64) 3672-5153.


Clique aqui para fazer o download da versão PDF deste boletim.