ENCERRAMENTO DO PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS DE TRABALHO

Os interessados em se inscrever no XI SEREX com apresentação de trabalhos, deverão enviar seus resumos ou artigos à DEACEC para avaliação até o dia 03/08/2020 via e-mail (extensao@unifimes.edu.br), seguindo as normas previstas no edital do evento. Os trabalhos que forem selecionados serão submetidos ao XI SEREX pela UNIFIMES, no período previsto no cronograma do evento.

O XI Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oste – SEREX é um evento que tem por objetivo reunir docentes, discentes, técnicos, gestores das instituições de ensino superior públicas e privadas da região Centro-Oeste, assim como os demais interessados, para a promoção, ampliação, avaliação e aprofundamento do debate sobre a realidade e o papel da Extensão Universitária entre as instituições públicas e privadas do Centro-Oeste. Neste ano, o evento será organizado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na cidade de Cuiabá, contando com uma programação virtual e tendo como tema principal: “Em Defesa da Ampliação dos Direitos Humanos da Rede da Extensão”.

O edital e demais informações sobre o evento podem ser encontradas no site: https://evento.ufmt.br/serex/.

Clique aqui para fazer o download da versão PDF deste boletim.