GEPINF – GRUPO DE ESTUDOS SOBRE PREVENÇÃO DE INFECÇÕES NA COMUNIDADE

O Grupo de estudos sobre prevenção de infecções na comunidade – GEPINF é um projeto de extensão realizado por docentes e estudantes do curso de Medicina da UNIFIMES Trindade que busca desenvolver ações nas áreas de educação em saúde e tecnologia de informação e comunicação utilizando as mídias sociais como canal de distribuição dos materiais elaborados pelo projeto com o objetivo de disseminar informações sobre medidas preventivas para as doenças emergentes e reemergentes relevantes, com foco no município de Trindade-GO.

O projeto tem desenvolvido diversos materiais educativos e palestras online (lives) e, neste primeiro momento, têm direcionado seus trabalhos para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Conheça o trabalho do GEPINF através do perfil do projeto no Instagram: @gepinf.unifimes.

CONHEÇA MAIS AÇÕES NA PÁGINA DA EXTENSÃO.

Clique aqui para fazer o download da versão PDF deste boletim.