Qual é o prazo para entrega dos relatórios semestrais?

Seguindo o calendário acadêmico da UNIFIMES, o prazo para entrega dos relatórios parciais das ações de extensão e das atividades das ligas acadêmicas referentes ao 1º semestre deste ano é 15 de junho de 2020.

Quem precisa apresentar o relatório?

Todos os PROJETOS DE EXTENSÃO (AÇÃO CONTÍNUA) e todas as LIGAS ACADÊMICAS EM ATIVIDADE devem apresentar o relatório das ações realizadas durante o 1º semestre.

Mas e a pandemia?

A DEACEC orientou os docentes coordenadores de projetos a adequarem suas ações de extensão para o atual cenário. Estamos reinventando nossa maneira de ensinar e de aprender com as aulas não presenciais e com as ações de extensão não deve ser diferente. Relate tudo o que pôde ser feito e todas as dificuldades encontradas na implementação da proposta.

E se eu não mandar o relatório?

Conforme previsto nos Editais de Extensão, a não entrega dos relatórios das ações de extensão implica na suspensão/cancelamento do apoio financeiro aos projetos e na inclusão do(a) docente no quadro de inadimplentes na DEACEC.


Se precisar de mais orientações, procure a DEACEC através do e-mail extensao@unifimes.edu.br ou do telefone (64) 3672-5153.


Clique aqui para fazer o download da versão PDF deste boletim.