REFORMULAÇÃO DO REGULAMENTO DAS LIGAS

Diante do surgimento de várias Ligas Acadêmicas na UNIFIMES e da necessidade de sistematizar seu registro e o acompanhamento de suas atividades, bem como orientar os discentes e docentes envolvidos quanto às suas atribuições, a DEACEC criou o Regulamento das Ligas Acadêmicas dos Cursos de Graduação da UNIFIMES.

Neste mês de maio, foi publicada, após aprovação pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPE/UNIFIMES, a versão reformulada deste documento visando esclarecer melhor o fluxo de criação e as normas para funcionamento das Ligas, bem como os critérios para avaliação e validação de suas atividades.

EDITAL PARA CRIAÇÃO E RECADASTRAMENTO DE LIGAS

Para criar novas ligas e adequar as ligas existentes ao novo Regulamento, foi publicado o Edital para Criação e Recadastramento de Ligas Acadêmicas, que está com inscrições abertas até o dia 31 de julho de 2020.

TODAS AS LIGAS EXISTENTES NA UNIFIMES DEVEM SER RECADASTRADAS, em conformidade com o Edital.


Tanto o Edital como o Regulamento podem ser acessados através do menu da página da Extensão, respectivamente em “Editais de Extensão” e “Ligas Acadêmicas”.

Dúvidas acerca desses documentos podem ser enviadas para a DEACEC através do e-mail extensao@unifimes.edu.br ou telefone (64) 3672-5153.


Clique aqui para fazer o download da versão PDF deste boletim.