DEACEC – DIRETORIA DE EXTENSÃO, ASSUNTOS COMUNITÁRIOS, ESTUDANTIS E CULTURAIS

É uma unidade administrativa subordinada à Pró-Reitoria de Ensino, de Pesquisa e de Extensão do Centro Universitário de Mineiros.

PARA QUÊ SERVE?

A DEACEC é responsável por planejar, coordenar, supervisionar e orientar a execução das atividades relacionadas à área de extensão e ação comunitária, assistência aos estudantes e atividades culturais da UNIFIMES.

E COMO SE ORGANIZA?

Para auxiliar a DEACEC na execução das atividades que lhe competem, existem alguns Núcleos:

• Núcleo de Políticas de Assuntos Estudantis;
    • Núcleo de Bolsas Acadêmicas e Incentivos;
    • Núcleo de Atendimento Psicopedagógico; e
    • Núcleo de Assuntos Culturais.

CÂMARA DE EXTENSÃO, ASSUNTOS COMUNITÁRIOS, ESTUDANTIS E CULTURAIS

Além desses Núcleos, a DEACEC ainda conta com a Câmara de Extensão, Assuntos Comunitários, Estudantis e Culturais do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPE/UNIFIMES, para ajudar na tomada de decisões colegiadas.

E TEM MAIS!!!

O Centro de Ensino de Línguas é um projeto da DEACEC previsto no Plano de Desenvolvimento Institucional da UNIFIMES, que oferece aulas de inglês, espanhol e LIBRAS com baixo custo para a comunidade.

Clique aqui e faça o download do PDF deste boletim.