Duração do Curso:

O tempo previsto para completar o curso varia entre 06 e 12 meses

Vagas e Turno:

Número de vagas por turma: 45
Turno: Integral (Sábado)

Investimento:

Número de Parcelas: em até 24 vezes
Valor mínimo da Parcela: R$ 145,83
Desconto nas mensalidades: pagamentos até dia 08 de cada mês: 10%

Habilitação e Carga Horária:

Habilitação: Especialização lato sensu
Carga horária do curso: 360 horas/aula

Objetivo Geral

Oferecer aos cursistas conhecimentos na  área de Perícia Judicial e Práticas Atuárias, a partir   de conceitos e práticas que vão  auxiliá-los  nos processos decisórios da área de atuação profissional.

Objetivos Específicos

  • Oferecer aos estudantes informações básicas que possibilite a ele aumentar as condições para o desenvolvimento de capacidade de reflexão e análise;
  • Promover a interação entre os conceitos, à prática e à vivência do dia a dia, que são, neste campo de conhecimento, pré-requisitos para “expertise” da área de Perícia Judicial e atuária, promovendo a criação de novas ações empreendedoras, capacidade de operacionalização de estratégias e implementação de mudanças.
  • Possibilitar atuação do profissional no desenvolvimento de Planos de Seguros, de qualquer modalidade, bem como de Planos Previdenciários, quer sejam de entidades públicas ou privadas. Essa atuação consiste, por exemplo, no cálculo da probabilidade de acontecimento de eventos, na análise de riscos, premiações, indenizações a serem recebidas caso ocorram os eventos, bem como no cálculo das reservas técnicas das seguradoras.
  • Possibilitar atuação em perícias judiciais e extrajudiciais das mais diversas matérias, tais como: Perícias Trabalhistas, Perícias Fiscais, Prestação de Contas, Perícias Financeiras, Liquidações por Arbitramento, Liquidações por Quantia Certa, Mercado de Capitais, Avaliação de Empresas, Falência e Concordata

Público Alvo

O curso de Pós-Graduação em Perícia Judicial, Práticas Atuárias é destinado aos interessados que possuam graduação – bacharel, licenciado ou Tecnólogo. Enfim, Profissionais de nível superior interessados em atuar nas atividades relacionadas à Perícia Judicial e Práticas Atuárias.

Venha fazer sua Pós-Graduação conosco!

Preencha já sua ficha de interesse!