O Curso de Agronomia da UFG de Jataí e a Embrapa Milho e Sorgo realizarão de 29 de agosto a 02 de setembro de 2010 a XXVIII Edição do Congresso Nacional de Milho e Sorgo, que acontecerá no Centro de Cultura e Eventos da UFG na cidade de Goiânia.

Acesse o site www.abms..org.br e faça sua inscriçao. Vai valer a pena.

Nos 50 anos da criação da Universidade Federal de Goiás, é com satisfação que o curso de Agronomia da UFG/Campus Jataí e o Centro Nacional de Pesquisa de Milho e Sorgo/Embrapa, realizarão de 29 de agosto a 02 de setembro de 2010, o XXVIII Congresso Nacional de Milho e Sorgo na cidade de Goiânia.
Uma promoção da Associação Brasileira de Milho e Sorgo – ABMS, esta edição terá o tema " Potencialidades, Desafios e Sustentabilidade ".

O evento discutirá as potencialidades da cultura do milho e sorgo, com foco em produtos e subprodutos, assim como aspectos relacionados à biotecnologia e à utilização de plantas geneticamente modificadas no contexto do agricultor. No que se refere a área de comercialização serão traçados os desafios na atual conjuntura econômica.

Para acessar a programação e fazer sua inscrição acesse o site https://www.abms.org.br/congresso2010/index.html