Entre os dias 17 a 19 de outubro de 2019 o Centro Universitário de Mineiros estará realizando a XIV Semana Universitária, o XIII Encontro de Iniciação Científica e a VI Feira de Ciência e Tecnologia da UNIFIMES com o tema:  “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”.
O Evento tem como prioridade a divulgação da produção acadêmica e promoção do diálogo e a troca de conhecimentos com a comunidade acadêmica e demais interessados de Mineiros – GO e região e promover reflexão sobre a ciência, tecnologia e inovação nos campos em que se conectam ao ensino, a pesquisa, a extensão e a ação comunitária.

As inscrições para o evento já se encontram abertas no site da UNIFIMES no período de 17/09/2019 a 16/10/2019.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A UNIFIMES convida a todos para prestigiarem as atividades propostas pelos cursos (programação em anexo), bem como a Conferência de Abertura que será realizada no Espaço Cyelo no dia 17/10/2019 às 19h.