Apresentação:

O Centro Universitário de Mineiros, torna pública a realização da XIV Semana Universitária, XIII Encontro de Iniciação Científica e VI Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação da UNIFIMES.

A Semana Universitária e os eventos paralelos compõem um projeto acadêmico e didático-pedagógico-científico realizado anualmente pela UNIFIMES e que acontece em conformidade com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, que neste ano traz o tema “Bioeconomia: sustentabilidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”.

Os eventos serão realizados no período de 17 a 19 de outubro de 2019, em Mineiros/GO, e a programação inclui diversas palestras, oficinas, minicursos, mesas redondas, exposições e atividades culturais, além das apresentações de trabalhos do Encontro de Iniciação Científica.

Inscrições para a XIV Semana Universitária UNIFIMES: 17/09/2019 a 16/10/2019.

Submissão de Trabalhos para o XII Encontro de Iniciação Científica: 18/08/2019 a 30/09/2019.

PARTICIPE!

Inscrições e Editais:

Clique aqui e faça já sua inscrição!

Programação da Semana Universitária

Programação do Encontro de Iniciação Científica

Dia: 18/10/2019
Local: Unidade IV – Ipê Shopping
  • Apresentações Orais:
    • 07:30 – 12:00
    • 13:30 – 16:00
  • Apresentação de Posters
    • 16:00 – 17:30

Artigos Apresentados:

Trabalhos publicados no XIII Encontro de Iniciação Científica, com o ISSN 2316-8226:
Para visualizar os artigos desta página, você vai precisar de um leitor de PDF. Caso você não tenha, clique aqui para baixar um leitor gratuito.