Apresentação:

O Centro Universitário de Mineiros, torna pública a realização da XIII Semana Universitária, XII Encontro de Iniciação Científica e V Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação da UNIFIMES.

A Semana Universitária e os eventos paralelos compõem um projeto acadêmico e didático-pedagógico-científico realizado anualmente pela UNIFIMES e que acontece em conformidade com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, que neste ano traz o tema “Ciência para a Redução das Desigualdades”.

Os eventos serão realizados no período de 17 a 20 de outubro de 2018, em Mineiros/GO, e a programação inclui diversas palestras, oficinas, minicursos, mesas redondas, exposições e atividades culturais, além das apresentações de trabalhos do Encontro de Iniciação Científica.

Datas Importantes:

• Período de Inscrições: 17/09/2018 a 16/10/2018.
  • Submissão de Trabalhos: 13/08/2018 a 30/09/2018.

Trabalhos Aprovados para o XII Encontro de Iniciação Científica:

Local e data das apresentações orais:

Local e data das apresentações de Pôsteres:

Informações Gerais:

• Para informações gerais sobre a Semana Universitária, entre em contato através do e-mail extensao@unifimes.edu.br ou pelo telefone (64) 3672-5153.
  • Para informações sobre o Encontro de Iniciação Científica, entre em contato através do e-mail pesquisa@unifimes.edu.br ou pelo telefone (64) 3672-5151.

Clique aqui e faça já sua Inscrição!

Inscrições e Editais:

Inscrições:

• Período de Inscrições: 17/09/2018 à 16/10/2018;
  • Valor da Inscrição:
    • R$ 30,00 – alunos de graduação;
    • R$ 40,00 – professores e demais profissionais.

Clique Aqui e faça já sua Inscrição!

XII Encontro de Iniciação Científica:

Nota de Esclarecimento:

“Devido ao grande volume de trabalhos submetidos ao XII Encontro de Iniciação Científica, a publicação da lista de trabalhos aprovados será prorrogada para dia 11/10/2018”.

Modelos:

Trabalhos Aprovados para o XII Encontro de Iniciação Científica:

Local e data das apresentações orais:

Local e data das apresentações de Pôsteres:

Patrocinadores:

• Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás – FAPEG.

Artigos Apresentados:

Trabalhos publicados no XI Encontro de Iniciação Científica, com o ISSN 2316-8226:
Para visualizar os artigos desta página, você vai precisar de um leitor de PDF. Caso você não tenha, clique aqui para baixar um leitor gratuito.