Apresentação:

A Pró-Reitora de Ensino, de Pesquisa e de Extensão do Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES torna pública a realização da XII Semana Universitária e XI Encontro de Iniciação Científica da UNIFIMES – 2017, com o tema “A Matemática está em Tudo”, sob a coordenação das Diretorias de Ensino, de Pesquisa, de PósGraduação, de Extensão, Assuntos Comunitários, Estudantis e Culturais e Coordenações de Cursos da UNIFIMES.

Objetivos:

• Promover reflexão sobre a ciência, tecnologia e inovação nos campos em que se conectam ao ensino, a pesquisa, a extensão e a ação comunitária;
  • Promover a interação com ações e atividades culturais;
  • Promover a aproximação entre os estudantes do ensino médio de Mineiros e região e a UNIFIMES como estratégia de estímulo ao ensino superior;
  • Promover a visibilidade dos projetos e programas na área de extensão, ensino, pesquisa e ação comunitária, visando o fortalecimento dos vínculos com a sociedade atual.

Lista de Trabalhos Aprovados:

Inscrições:

Inscrições/Editais:

Edital:

Modelos:

Inscrições:

A Diretoria de Pesquisa comunica que fica prorrogada a data da submissão de trabalhos para o XI Encontro de Iniciação Científica para o dia 02/10/2017.

Dr. Eleno Marques de Araújo
Diretor

Artigos Apresentados:

Artigos publicados no XI Encontro de Iniciação Científica, com o ISSN 2316-8226:
Para visualizar os artigos desta página, você vai precisar de um leitor de PDF. Caso você não tenha, clique aqui para baixar um leitor gratuito.