O projeto Vitrine Cultural realizou, na noite desta terça-feira (06), a Aula Inaugural do semestre 2018/1. O evento foi realizado no Auditório da Unidade IV da Unifimes e contou com a presença de pais e alunos.

Na oportunidade o Maestro Marcelo Souto deu as boas-vindas a todos os pais e alunos ali presentes e aproveitou para apresentar todos os professores envolvidos no projeto. A coordenadora dos projetos culturais da Unifimes, professora Irondina de Fátima, destacou a importância do projeto para a comunidade e apresentou aos alunos algumas regras que devem ser cumpridas para o bom andamento do projeto.

Foi realizada também, na noite desta terça-feira, a entrega simbólica de 6 (seis) violinos doados pelo Mercadão da Eletrônica, empresa parceira deste projeto.

O projeto Vitrine Cultural é uma iniciativa do Centro Universitário de Mineiros- Unifimes– e tem por objetivo oferecer educação musical. O projeto é aberto a toda a comunidade e atende hoje aproximadamente 450 alunos. Todas as aulas são ministradas em uma sala disponibilizada no shopping da cidade, fruto da parceria com Ipê Shopping, Grupo Le Caravelle e Fundação Coccinella.

As pessoas que se interessarem em se inscrever ainda neste semestre deverão se deslocar até a sala da Vitrine Cultural, em horário comercial. As vagas são limitadas!