O Vitrine Cultural, programa cultural da Unifimes, abre inscrições para novos alunos dos cursos de iniciação musical, instrumentos e atividades culturais em geral e também para a rematrícula dos alunos que já fazem parte dos projetos.   O período vai de 16/11 à 14/12 e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas na sala do Vitrine Cultural, na Unidade IV, no Ipê Shopping em horário comercial. Falar com Eduardo e/ou Diele.

No primeiro semestre de 2018, o  Vitrine Cultural Unifimes oferecerá vagas para as seguintes atividades culturais: Coral Unifimes, Orquestra Raiz e Orquestra Clássica, além das aulas de iniciação musical com violão, viola, violino, guitarra, bateria e violoncelo. Estes projetos culturais são gratuitos e abertos à toda a comunidade.

Os candidatos às vagas devem possuir o instrumento, uma vez que a utilização do mesmo é imprescindível durante as aulas. Os candidatos menores de idade devem apresentar documento de anuência de seus pais ou responsáveis.

Aos alunos matriculados em algum curso de graduação da Unifimes e que participarem dos projetos culturais serão concedidos descontos de 20% (vinte por cento), como forma de bolsa de estudos, sobre os valores totais das mensalidades do ano de 2018.

Caso o número de inscrições para a Iniciação Musical seja superior ao número de vagas previstas, ocorrerá um sorteio para definir a formação das turmas.

Maiores informações na secretaria do Vitrine Cultural.