O Vestibular 02/2007 da FIMES aconteceu entre os dias 09 e 15 de julho. A Comissão de Vestibular coordenada pela Profª Juliana C. Oliveira, auxiliada pelas secretárias Emília Aparecida Martins e Eliane Melo conduziu o processo com tranqüilidade e transparência.
O Vestibular do meio de ano tem uma característica marcante, segundo a Coordenadora Profª Juliana, pois o número de inscritos é pequeno em relação ao Vestibular de Verão ou do final do ano.
"Nos últimos três anos nós realizamos dois vestibulares durante o ano, isso se deve à oferta de cursos semestrais, e temos identificado que o vestibular de julho recebe menos candidatos do que o do início do ano. Isso se dá pelo fato do final do ano letivo no ensino médio coincidir com o mês de dezembro" afirmou Juliana.
Na média, o Vestibular 02/2007 da FIMES registrou quinze (15) vestibulandos por dia de prova, totalizando cerca de cento e quinze (115) inscritos para os cursos ofertados.
O resultado será divulgado a partir desta quarta-feira, 18 de julho nos murais do Campus I e na página da internet – www.vestibular.fimes.edu.br.