O Torneio de Ponte de Macarrão promovido por professores e alunos do curso de Engenharia Civil da Unifimes já está em sua quarta edição. Nesse ano o evento será realizado no dia 18 de outubro nas dependências da Unifimes sede, à partir das19h.

O torneio faz parte da programação da XI Semana Universitária da Unifimes. Será aberto ao público em geral, e poderão participar da disputa os alunos do 1º ao 10º períodos  de Engenharia Civil da instituição.

Inscrições e premiação

A premiação será no valor de R$ 500,00 para o 1º lugar e R$ 200,00 para o 2º lugar.

As inscrições serão diferenciadas: a) alunos que participarão sem competir, poderão contar com horas curriculares e devem se inscrever no site; b) alunos que participarão da competição contarão com horas curriculares e deverão se inscrever no site e preencher ficha de inscrição como competidor. O edital do Torneio e a ficha de inscrição estarão disponíveis à partir do dia 28 de setembro na copiadora ao lado da cantina da Unifimes. As fichas de inscrição deverão ser entregues ao acadêmico Allef Ferreira do 10º período de Engenharia Civil Matutino, ou ao Prof. Antônio Célio.

Maiores informações com Allef Ferreira e/ou Prof. Antônio Célio.