A Associação Atlética de Direito – Mercenária, juntamente com a coordenação do Curso de Direito – UNFIMES, dá início às comemorações do Mês do Advogado, com a realização da IV Semana Jurídica, a qual traz como temática: “AS PERSPECTIVAS DO DIREITO NA CONTEMPORANEIDADE”.

O evento será realizado no período de 09 à 12 de agosto de 2017, sendo direcionado para toda a comunidade acadêmica, especialmente aos estudantes do curso de Direito de Mineiros e região.

A IV Semana Jurídica conta com o apoio de diversas entidades do cenário jurídico goiano, especialmente a Escola Superior da Advocacia (ESA/GO), Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Mineiros – GO, bem como o apoio Municipal, especialmente da Secretaria de Ação Social, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), além  dos vereadores e do Núcleo de Práticas Jurídicas – UNIFIMES.

Tendo em vista a temática da IV edição, os temas contemporâneos serão tratados em voga no cenário político, jurídico e social brasileiro, sempre levando em conta os parâmetros jurídicos norteadores da semana.

A IV Semana Jurídica visa proporcionar uma maior integração entre os acadêmicos, professores, profissionais, e a comunidade em geral, através do amplo conjunto de atividades que irão ser realizadas nos 04 dias de evento. É salutar destacar que o evento contará com ciclos de palestras, que terão a participação de várias personalidades do cenário jurídico municipal, regional e nacional. Assim, segue anexo a programação e os locais onde será realizado o evento.

Os acadêmicos que participarem  do evento, contarão com o certificado de 25:00h complementares. As inscrições terão o valor simbólico de R$ 20,00 e poderão ser feitas nos horários de intervalo, tanto do período diurno, quanto do período noturno, no corredor das salas do curso de Direito, na Unidade IV – Ipe Shopping.

Caso acadêmicos de outras Instituições de Ensino queiram fazer a inscrição para o evento, estas inscrições devem ser feitas com o acadêmico Hitalo Vieira Borges, pelo número (66) 9.9977-3355, que está auxiliando na organização do evento.