A I JOCEM – Jornada de Condutas e Especialidades Médicas será realizada nos dias 21, 22 e 23 de Setembro de 2018, no Gran Park Hotel e Convenções – Mineiros, com o apoio da UNIFIMES.

I JOCEM – Jornada de Condutas e Especialidades Médicas é um evento com a finalidade de agregar e produzir conhecimentos e alores entre estudantes de medicina.  Nesse sentido a troca de conhecimentos ocorrerá entre acadêmicos e especialistas das variadas áreas, tendo como intuito explanar incertezas sobre as escolhas a serem feitas no dia-a-dia da profissão. O encontro terá como tema central “Experiência e Condutas Médicas: como lidar?’’e busca também oferecer subsídios para que os estudantes possam compreender as especificidades de cada área da medicina.

I JOCEM apresentará, pela primeira vez em Mineiros, cidade que possui duas faculdades de medicina, temáticas relacionadas à vida médica, dificuldades e facilidades em ser profissional da saúde, obstáculos, especialidades, como lidar com situações recorrentes e discutir como enfrentar os desafios que envolvem a saúde no Brasil. Para isso, a jornada ofertará debates, mesas redondas, propostas e casos para fundamentar o ensino dos graduandos.

Vale ressaltar que a jornada tem uma programação variada, podendo os alunos montarem seus horários, bem como, um corpo colaborativo, de diversos profissionais da área médica residentes do município de Mineiros e Goiânia, além da ilustríssima presença do Dr. José Umberto de Vaz Siqueira, presidente da Associação Médica de Goiás, os quais irão contribuir com seus conhecimentos. 

Para realizar inscrições ou contatos acesse: www.jocem.com.br , Instagram: @jocem2018 e e-mail: contato.jocem@outlook.com