Os vídeos da segunda caixa do DVD Escola já estão disponíveis no Portal Domínio Público (www.dominiopublico.gov.br), desde 25 de junho, segunda-feira. A caixa traz um conjunto de programas educativos da série.
     São 376 vídeos compondo mais de 160 horas de programação produzida pela TV Escola para uso de professores de todo o país.
     O material, que está sendo distribuído para 75 mil escolas, atende 11 disciplinas e o conteúdo do programa Salto para o Futuro (55 títulos) e sala do professor (três títulos), todos para a formação continuada dos professores do ensino fundamental e médio.
     Os demais títulos estão divididos nas disciplinas: artes (um), ciências (60), educação física (32), escola/educação (16), ética (um), história (11), língua portuguesa e literatura (105), matemática (oito), meio ambiente (70), pluralidade cultural (sete) e saúde (sete).

Fonte: <www.nota10.com.br>
Acessado no site <www.goiaseducacao.com>