A quinta edição da Semana Jurídica da Unifimes foi realizada no Auditório Frank Green entre os dias 27 e 29 de agosto. O evento reuniu professores, estudantes e profissionais da área. Nos três dias de evento foi registrada a presença de 287 participantes.

Neste ano a Semana Jurídica teve como tema “Jovens Pesquisadores e o Futuro da Ciência do Direito”. Entre as atividades programadas foram realizadas palestras e também apresentação de trabalhos acadêmicos, onde, na oportunidade, a estudante Nayara Silva Oliveira, do 10º período do curso, foi premiada pelo melhor trabalho apresentado e escrito.

A V Semana Jurídica foi realizada pela coordenação do curso de Direito da Unifimes, em parceria com a Atlética Mercenária, e contou com o apoio da Atlética de Direito Forense.