Entre os dias 01 e 03 de junho foi realizado na Unidade I da UNIFIMES a V Semana de Sistemas de Informação. Durante o evento, além da participação de alunos e professores do curso, também tivemos a presença de alguns alunos que cursam o Ensino Médio no Colégio Polivalente.

O evento contou com minicursos que abordaram conteúdos extra curriculares, mas que estão diretamente ligados a profissão do Bacharel em Sistemas de Informação.

A semana foi encerrada com a realização do V Computer Game Show, onde os alunos do curso foram divididos em duas equipes e participaram de alguns jogos aliados com perguntas que visam:

• Transmissão de conhecimento;
  • Interação entre os alunos do curso;
  • Descontrair os acadêmicos neste final de semestre.

A Comissão Organizadora do evento agradece a colaboração e participação de alunos, professores, palestrantes e visitantes que prestigiaram o evento.