No 24 de novembro de 2006, aconteceu no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Goiás, o V FORUM DA MULHER CONTABILISTA. O tema central do Fórum foi: MOMENTO MULHER. Onde foram abordados assuntos relativos à condição feminina na realidade da  profissão  contabilista.
     A Coordenadora da Faculdade de Ciências Contábeis, Profª Juliene Rezende Cunha  estava representando a FIMES.
      Durante todo o dia as atividades foram centradas no tema, com  palestras diversas, abordando os seguintes assuntos: VIVER É PRECISO; MULHER EMPREENDEDORA e O AMOR – GOSTAR DO QUE SE FAZ. Além disso, foram expostos painéis sobre os DESAFIOS e CONQUISTAS DA MULHER, apresentações artísticas e culturais e, encerrando o evento, houve um coquetel de confraternização.
      "A participação da mulher no meio contábil é relevante e este tipo de evento fortalece o MOMENTO MULHER no escritório de contabilidade, me refiro assim, porque observamos como tem crescido a participação da mulher nos trabalhos do dia-a-dia da contabilidade. Encontros desta magnitude revitalizam nosso ânimo e revigoram nossas forças" comentou Profª Juliene.