Durante os dias 02, 03 e 04 de abril ocorreu o V Fórum da Educação Superior do Estado de Goiás, na cidade de Goiânia. Representando a UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros a Magnífica Reitora Ita de Fátima Silva Assis; a Pró-Reitora de Ensino, de Pesquisa e de Extensão Juliene Rezende Cunha; o Diretor de Ensino Divino Barcelos de Menezes e a Secretária Geral Acadêmica Eliane Melo.
 
Foram abordados vários temas sobre a Educação Superior no Estado, tais como “O Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior”, “A Avaliação da Educação Superior em Regime de Colaboração entre os Conselhos Estaduais de Educação e o Ministério da Educação”, “A visão do MEC sobre o Regime de Colaboração com os Conselhos Estaduais de Educação” e “Avaliação, Supervisão, Regulamentação, Gestão, Bolsas e Financiamento da Educação Superior”.
 
Fizeram presentes no evento pessoas como o Coordenador Geral do Fundo Nacional de Desenvolvimento de
Educação – FIES, Adriano Fonseca Seabra; Presidente do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Educação Superior do Estado de Goiás, Jorge de Jesus Bernardo; dentre outras autoridades relacionadas á Educação Superior do Estado