A Universidade de Uberaba – UNIUBE em parceria com o Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES, formou no último dia 09 de abril, profissionais Tecnólogos em Segurança do Trabalho. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Mineiros e foi conduzida pela Mestre de Cerimônia Marta Brandão.

A cerimônia contou. ainda, com a presença da Magnífica Reitora do Centro Universitário de Mineiros, Profª Msc. Ita de Fátima Silva Assis; da Pró-Reitora Acadêmica, Irondina de Fátima Silva; dos tutores Valquíria Ramos e Liomar Alves; e do representante de Pólo da UNIUBE ugusto César Ottaviano.
A celebração deste momento foi regada com muita emoção. A UNIFIMES e a UNIUBE cumprem o papel de preparar com respeito e compromisso os profissionais que acreditaram nessa parceria.