O polo da UNIP de Mineiros, situado na UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros, agradece a presença do palestrante Bruno César dos Santos na IX Semana Universitária realizada na Instituição durante os dias 9 a 14 de outubro. Bruno é Docente do Ensino Superior da UNIP Interativa e na ocasião discursou sobre Atualidades de EAD e mercado de trabalho para profissionais de Tecnologia de Informação.

O evento contou com a participação dos acadêmicos do curso de Sistemas de Informação da UNIFIMES, dos coordenadores Reuber da Cunha Luciano, Claudinei de Souza Fernandes e da Coordenadora de Polo da UNIP Interativa Isa Márcia B. Rezende Freitas.

O Centro Universitário também agradece ao Domingos Clemente Pereira Júnior, Assessor do Polo, o qual prontamente se despôs a nos auxiliar, ao Coordenador de Assessores Rodrigo Oliveira Santos, a Diretora Meire Brihy e a todos os envolvidos neste processo, os quais não mediram esforços para que fosse possível atender ao nosso pedido. Agradecemos imensamente a todos!

A UNIP informa que as inscrições para o processo seletivo 2015.1 estão abertas até dia 12 de dezembro, com provas até 19 de dezembro e matrículas a partir do dia 31 de janeiro de 2015.