O Centro Universitário de Mineiros (UNIFIMES) tem o prazer de anunciar a renovação do reconhecimento do curso de Bacharelado em Psicologia pelo Conselho Estadual de Educação (CEE) até dia 31 de dezembro de 2028. Essa atualização atesta a qualidade do ensino oferecido pela instituição e a excelência do corpo docente e discente envolvidos no curso.

O curso de Psicologia desempenha um papel fundamental na comunidade, contribuindo para a promoção da saúde mental, o desenvolvimento humano e a compreensão das complexidades do comportamento humano. Os profissionais formados nessa área têm sido essenciais no suporte emocional e psicológico, tanto em contextos clínicos quanto comunitários, desempenhando um papel crucial na promoção do bem-estar individual e coletivo.

Além disso, os psicólogos atuam em diversas áreas, como saúde, educação, recursos humanos, assistência social e justiça, oferecendo suporte psicológico, orientação e orientações que impactam positivamente a vida das pessoas.

A renovação do reconhecimento do curso de Bacharelado em Psicologia da UNIFIMES é uma conquista que reafirma o compromisso da instituição com a excelência acadêmica e com a formação de profissionais capacitados para atender às demandas da sociedade contemporânea.