É com muito entusiasmo que a UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros inicia mais um semestre seletivo. Sendo assim, chegou o momento de planejarmos nossa VIII Semana Universitária e VII Encontro de Iniciação Científica.

Com oficinas, mini-cursos, workshops, apresentação de projetos, palestras e seminários o evento envolve alunos, representantes da comunidade e autoridades nos assuntos abordados, e é uma excelente oportunidade para os alunos que ainda cursam o ensino médio se antenarem sobre os cursos oferecidos pela Instituição, além de conhecer um pouco sobre cada profissão através da Mostra das Profissões.

Para que tal evento tenha êxito em sua magnitude é necessário que todos participem e apresentem sugestões na reunião de planejamento que acontecerá na sala 01 do Bloco D na UNIFIMES quarta-feira (07) às 16h.

Contamos com a presença de todos.