Está agendado. Será no dia 17 de outubro que a UNIFIMES receberá pela segunda vez a incumbência de executar o projeto Bandeira da Paz, desta vez será entregue pela UEG.

De fevereiro a junho deste ano, a bandeira passou por mais de 30% das escolas da rede estadual, desencadeando uma série de atividades pedagógicas e culturais, envolvendo os estudantes em debates sobre a paz e sobre como contribuir para melhorar cada vez mais o ambiente escolar. Em cada unidade educacional, a bandeira fica por uma semana, período em que são feitos concursos de redação e cartazes, peças teatrais, espetáculos musicais, palestras com convidados, debates e várias outras atividades. A semana da Bandeira da Paz é também um momento de integração da escola com a comunidade local.

Fonte: SEDUC/GO