Estamos em ano eleitoral. E a UNIFIMES, nos dias 20, 29 e 30 de agosto, recebeu os candidatos à prefeitura de Mineiros, Drª Ivane, Junior da Citro5 e Agenor Rezende, respectivamente, para um diálogo com os alunos. Momento em que puderam apresentar suas propostas e planos para esta IES e para a cidade.

A escolha da ordem dos candidatos foi definida por sorteio, na presença dos seus assessores. Os alunos aproveitaram o momento para discutir as propostas, tirarem suas dúvidas e debaterem os projetos com os candidatos a fim de definirem suas opiniões e seus votos.

A UNIFIMES espera colaborar para a democracia por entender que a função de uma universidade/faculdade é, mais do que profissionais, instigar nossos alunos a serem formadores de opiniões.

Bruna Souza

Assessoria de Comunicação e Cultura – ASSEC