Na manhã do dia 30 de março, a UNIFIMES – Centro Universitário de Mineiros recebeu da Escola Estadual Antônio Carrijo de Sousa a Bandeira da Paz. Estiveram presentes além do pessoal da referida escola, a representante da Sub-secretaria Regional da Educação, Prof. Isair Aparecida Resende Oliveira, e servidores da Unifimes.

A bandeira vem sendo repassada entre as instituições de ensino da rede estadual, municipal, particular, faculdades e creches, com o objetivo de  propiciar ações de integração, incentivando trabalhar os valores de respeito humano, companheirismo e solidariedade.

A bandeira permanecerá na UNIFIMES até o dia 06 de abril, data em que será repassada ao Colégio Estadual Helena Oliveira Paniago..