A UNIFIMES Centro Universitário de Mineiros recebeu no dia 26/06/2013 às 08h00 da Escola Municipal Maria Aparecida Paniago e da UAB a bandeira da PAZ. A bandeira vem sendo repassada entre as escolas devido projeto da Subsecretaria Estadual de Educação, que tem como objetivo divulgar a Paz.

A entrega teve a participação de alunos, da Diretora e Coordenadora da Escola Municipal, da Diretora da UAB, Representante da Subsecretaria e Técnicos Administrativos, Pro Reitora de Ensino de Pesquisa e de Extensão Juliene Rezende Cunha e a Vice Reitora da UNIFIMES Marilaine de Sá Fernandes, as quais receberam a Bandeira da PAZ em nome da Instituição. A mesma permanece na UNIFIMES até o dia 07 de agosto, após essa data será entregue ao Colégio Estadual Polivalente Antônio Carlos Paniago e a UEG.

Selma Alcedina