A Unifimes realizou na noite desta quinta-feira (07) a Mostra de Música. O evento aconteceu no Ipê Shopping de Mineiros,  e contou com uma grande participação da comunidade, que acompanhou o evento com grande alegria e entusiasmo. O evento é uma realização da Cultura Unifimes, através da Diretoria de Extensão.

A Mostra de Música 2019 contou com várias apresentações dos alunos e professores do Projeto Vitrine Cultural, como a apresentação de poesias e duplas de violeiros. Destaca-se também a apresentação do Coral Unifimes e da Orquestra Raiz, ambos regidos pelo maestro Marcelo Souto, além da participação do Dj William Lopes que fez uma belíssima apresentação misturando musica eletrônica com os professores de violino Murilo, e saxofone, Marcelo Junior.

O evento contou com a presença da magnífica reitora do Centro Universitário de Mineiros, professora Ma. Ita de Fátima Dias Silva, o advogado Prof. Mestre Martiniano J. Silva, o diretor de Ensino, Prof. Dr. Evandro Salvador Alves de Oliveira, coordenador do curso de Medicina Veterinária, Eric Matheus Nascimento de Paula, coordenadora dos projetos culturais, professora Ma. Irondina de Fátima, e a Vereadora do Município de Mineiros Professora Marta Brandão.

Além das apresentações musicais foram expostas várias obras de artistas mineirenses.

Confira as fotos da Mostra de Música 2019.