O Centro Universitário de Mineiros- UNIFIMES– publicou na tarde desta terça-feira (08) um Decreto Fundacional que dispõe sobre a prorrogação do prazo do Programa de Regularização de Débitos Não Tributários (PRD). O Decreto considera que, após a entrada em vigor da Lei Municipal nº 1.864, que institui a regularização de débitos relativos a mensalidades da UNIFIMES, houve um aumento no índice de retorno dos acadêmicos aos cursos oferecidos pela instituição, sobretudo em razão da regularização dos débitos junto à Pró-Reitoria de Administração e de Planejamento.

A prorrogação tem prazo de 90 dias a contar da data de sua publicação e permite que os interessados sejam ainda beneficiados pela referida Lei, viabilizando o recebimento, o parcelamento e/ou reparcelamento de débitos relativos a mensalidades acadêmicas dos interessados em regularizar alguma situação de inadimplência com a instituição.

O Programa de Débitos Não Tributários – PRD-FIMES- concede descontos de juros e multas de até 90%.

As pessoas que estejam interessadas em regularizar sua situação financeira junto à IES, deverão comparecer à Central de Atendimento ao Aluno.

Você pode acessar a referida Lei e o Decreto Fundacional clicando nos anexos abaixo.