Entre os dias 17 e 21 de abril foram realizados, em Rio Verde, os Jogos Universitários de Goiás. Diversas Instituições de Ensino Superior participaram dessa fase, sendo que as equipes campeãs seguem para fase Central, a ser realizada no mês de agosto em Vitória-ES.

A cidade de Mineiros foi representada pela Unifimes, nas modalidades de Futsal e Handebol masculino. Os alunos dos cursos de Educação Física, Engenharia Civil, Direito, Medicina, Medicina Veterinária e Agronomia formaram as equipes representantes da IES.

No futsal, em uma chave de 3 equipes, na qual, somente a primeira equipe se classificava para a semi-final, o time da Unifimes ficou em segundo lugar. No handebol nossos acadêmicos/atletas chegaram a semi-final e foram superados pela forte equipe da PUC de Goiânia, e assim, finalizaram a competição em terceiro lugar.

Os acadêmicos agradecem o apoio da Unifimes e de seus patrocinadores.