Acontece dos dias 18 a 21 de maio em Maceió-AL o 67º Fórum Nacional dos Reitores da Abruem realizado pela Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL com tema central Novos desafios, caminhos trilhados e heranças: que aprendizagens a pandemia ensina às nossas universidades. Participam do evento representando o Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES a reitora Ma. Juliene Rezende Cunha, o pró-reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão Dr. Evandro Salvador Alves de Oliveira e a Diretora de Pós-graduação e Expansão Ma. Ita de Fátima Dias Silva. Na oportunidade, a Profª Ma Ita de Fátima Dias Silva recebeu uma homenagem como Ex-reitora da instituição e também houve a apresentação da Câmara Técnica de Extensão da Abruem:

• Presidente: Reitora Juliene Rezende Cunha – UNIFIMES;
  • TEMA: Processos e desafios sobre a inserção curricular da extensão nos cursos de graduação das IES estaduais e municipais do Brasil.