Teve início ontem, 18, o 58ª Fórum Nacional de Reitores da Associação Brasileira de Universidades Estaduais e Municipais, na cidade de Pirenópolis, Goiás. O evento é uma promoção da ABRUEM , com a realização da Universidade Estadual de Goiás – UEG, a Universidade de Rio Verde – UniRV e o Centro Universitário de Miineiros – Unifimes e tem como tema central: “Cidadania, Tecnologia e inovação!.

A solenidade de abertura, presidida pela Reitora Adélia Maria Carvalho de Melo Pinheiro, presidente   da ABRUEM, iniciou-se com uma belísisma apresentação do Coral da UniRV e logo após o pronunciamento da reitora da UNIFIMES, Prof Ita de Fátima Dias Silva que deu as boas-vindas a todos os participantes e falou da importância da realização desse evento na região Sudoeste Goiana.

Os trabalhos continuam durante todo o dia com diversas palestras e debates. A noite, será oferecido um Jantar Festivo, organizado pela Unifimes, quando se contará com apresentação da Orquestra Raiz da Unifimes