A reitora do Centro Universitário de Mineiros profª. Ma. Juliene Rezende Cunha juntamente com o pró-reitor de administração e planejamento Liomar Alves dos Santos e o diretor do Campus da UNIFIMES em Trindade-GO prof. Dr. Sebastião Donizate de Carvalho, participam do 14º Encontro Educacional Aimes/SP (Associação das Instituições Municipais de Ensino Superior de São Paulo), sediado pela Universidade de Taubaté (UNITAU). O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de junho de 2023 e terá como tema: “Ensino Superior Municipal: uma agenda para os novos tempos”. Participam do evento dirigentes das 20 instituições de ensino superior (IES) municipais do estado de São Paulo, além de outras IES municipais do Brasil, autoridades do poder público municipal, estadual e nacional.

Foto: João Rangel/ACOM-UNITAU