A Unifimes esteve presente no Desfile Cívico que comemorou os 77 anos de emancipação de Mineiros. O evento foi realizado na manhã de sábado, 31 de outubro, na Avenida Cinco, próximo à Praça da Bauhaus.

A Unifimes entrou na avenida trazendo várias novidades, entre elas, a chegada de três novos cursos já para o próximo semestre: ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA, TEOLOGIA E MEDICINA. Vários alunos e funcionários da instituição participaram do evento, onde desfilaram com faixas dos Projetos Culturais, da Pós-Graduação, trabalhos desenvolvidos na área de pesquisa, além de faixas dos 11 cursos já existentes. Um carro alegórico ainda foi preparado e levou alunos trajados, simbolizando os cursos oferecidos. A Faculdade Aberta à Melhor Idade- FAMI- projeto de extensão da Unifimes, também esteve presente, desfilando ao lado dos alunos da instituição.

A Unifimes parabeniza a cidade de Mineiros pelos seus 77 anos de emancipação e se orgulha de fazer parte da história do município.