A Unifimes esteve presente no Desfile Cívico que comemorou os 80 anos de emancipação política de Mineiros. O evento foi realizado na manhã desta quarta-feira, 31 de outubro, na Avenida Cinco, nas imediações da Praça da Bauhaus.

A Unifimes entrou na avenida apresentando vários de seus projetos, além de levar à avenida representantes dos seus mais diversos cursos. Vários alunos e funcionários da instituição participaram do evento, onde desfilaram com faixas dos 14 cursos de graduação, Pós-Graduação e de trabalhos desenvolvidos na área de pesquisa e extensão.

A Unifimes parabeniza a cidade de Mineiros pelos seus 80 anos e a todos os mineirenses que tem ajudado a escrever uma história de sucesso nessas 8 décadas de emancipação! O Centro Universitário de Mineiros- UNIFIMES- se orgulha de fazer parte da história do município.

Para visualizar as fotos do desfile, clique aqui.